Com dores, Battaglia e Pedrinho estão fora do duelo contra o Coritiba
Por Hugo Fralodeo
Felipão teve desfalques de última hora para armar o Atlético que enfrenta o Coritiba, logo mais, às 18h30, na Arena MRV. Ao divulgar a escalação ue entra em campo, o Alvinegro informou que o volante Battaglia e o meia Pedrinho foram vetados da partida desta noite.
O capitão fica de fora por dores no joelho direito, enquanto o camisa 38 sentiu um incômodo na coxa direita. Ainda não há, no entanto, informações sobre eventuais lesões nos atletas, que serão reavaliados no decorrer da semana.
Titulares de Felipão, Battaglia Pedrinho foram substituídos por Alan Fran e Igor Gomes, que formarão o meio-campo com Otávio, que retorna de suspensão cumprida na vitória sobre o Internacional.
