Vingadoras voltam a vencer no Campeonato Mineiro Feminino
Depois da derrota no clássico, a reabilitação. Na manhã deste domingo (8), as Vingadoras bateram o Nacional VRB por 3 a 0, no SESC Venda Nova, voltando a vencer na terceira rodada a primeira fase do Campeonato Mineiro Feminino.
Os gols da partida foram marcados pela zagueira Karol Arcanjo, no primeiro tempo, e pelas atacantes Emily e Soraya, já na etapa final, garantindo os três pontos que colocam as Vingadoras, aida que de forma provisória, na vice-liderança da tabela de classificação, com campanha de duas vitórias e uma derrota em três jogos.
Na próxima rodada, as minas do Galo visitam o Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no próximo dia 22, um domingo, às 15h.