Galinho sub-17 é derrotado pelo Athletic, mas avança às semis do Mineiro da categoria
Por Hugo Fralodeo
Foi apertado, mas deu Galinho. Mesmo com a derrota para o Athletic, neste sábado (7), no SESC Venda Nova, o time sub-17 do Atlético garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro da categoria.
Com o 1 a 0 contra na capital, a classificação só foi possível pelo placar agregado, uma vez que vos crias saíram de São João Del Rey com uma vitória or 2 a 0 na partida da ida, na última sexta-feira.
Agora, o Atlético espera a definição do adversário e das datas dos confrontos de ida e volta válidos pela semifinal, que ainda serão divulgadas pela Federação Mineira de Futebol (FMF).