Galo escalado com três mudanças no meio-campo para enfrentar o Coritiba
Por Hugo Fralodeo
O Atlético acaba de divulgar os 11 escolhidos de Felipão para iniciar o jogo diante do Coritiba, logo mais, às 18h30, noa Arena MRV, partida que é válida pela 26ª rodada do Campeonto Brasileiro.
Com retornos e desfalques, Scolari modificou completamente o meio-campo em relação à formação que começou na vitória sobre o Inter, na última rodada. De volta após cumprir suspensão, Otávio reassumiu sua vaga, que foi ocupada por Edenílson em Porto Alegre. Igor Gomes, autor do gol que decretou a vitória no Beira-Rio, começa a partida no lugar de Pedrinho, fora por um incômodo na coxa direita. Com dores no joelho direito, o capitão Battaglia deu lugar a Alan Franco.
Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco e Igor Gomes; Paulinho, Pavón e Hulk.
Matheus Mendes, Saravia, Rubens, Réver, Igor Rabello – recuperado de lesão que o deixou fora de combate por oito semanas -, Jemerson, Edenílson, Zaracho, Hyoran, Paulo Vitor, Patrick e Alan Kardec ficam como opções no banco de reservas.
