Galo pronto para encarar o Inter

Por Hugo Fralodeo
Na tarde desta sexta-feira (12), Chacho Coudet e seus comandados encerraram a preparação para a partida diante do Internacional, neste sábado (13), quando o Alvinegro volta ao Mineirão após mandar duas partidas no Independência.
Reforço na zaga e DM esvaziando
Sofrendo com desfalques nas últimas semanas, Chacho vê o departamento médico esvaziando, mas o único reforço confirmado que terá diante do Colorado é Mauricio lemos, que volta de suspensão cumprida na goleada sobre o Cuiabá.
Allan, Otávio e Pedrinho seguem se recuperando de suas lesões, enquanto Alan Kardec, a exemplo dos últimos dias, fez corridas no gramado, ainda sob supervisão da fisioterapia.
Guilherme Arana, Igor Rabello e Saravia estão na fase de transição. Arana, em estágio mais avançado, vive a expectativa por voltar aos gramados oito meses após sua cirurgia no joelho. No entanto, sua presença no Mineirão neste sábado é uma incógnita, uma vez que Coudet pregou cautela com a situação do lateral-esquerdo.
–
A bola rola para Galo e Inter no Mineirão a partir das 21h, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de empatados em pontos na tabela de classificação, o Alvinegro chega para a partida aliviado pela goleada no meio de semana, enquanto o Colorado segue em crise. Além da derrota em casa na última rodada, os gaúchos demitiram seu antigo preparador físico e devem ter um time bastante modificado no Mineirão.
–
Imagens: Pedro Souza/Atlético