Tombense x Atlético, pela 2ª rodada do Mineiro, permanece em Muriaé

Por: Hugo Fralodeo
No início da semana surgiu a informação de que o Tombense poderia vender o mando da partida contra o Atlético, na segunda rodada do Campeonato Mineiro, transferindo a partida de Muriaé para Brasília, no Estádio Mané Garrincha.
Lane Gaviolle, presidente do clube, havia revelado a possibilidade de uma proposta formal de uma empresa interessada em levar a partida para o Mané Garrincha. Contudo, o mandatário do Carcará declinou da ideia e a partida segue marcada para o Estádio Soares de Azevedo, onde a equipe de Tombos mandou seus jogos na disputa da última série B. Informação antecipada pelo jornalista Henrique André, da rádio Itatiaia.
Segundo Gaviolle, a decisão foi tomada pela importância de se valorizar o campeonato levando um time grande para a região da Zona da Mata. Ainda de acordo com o presidente do Carcará, o clube perderá dinheiro, mas, por conta da possível chateação do torcedor com a mudança, o jogo continua na região.
Antes de visitar Muriaé, o Galo estreia no Campeonato Mineiro no dia 21 (sábado), quando recebe a Caldense, às 16h30, no Independência.