Pablo Maffeo não será jogador do Atlético, afirma dirigente espanhol
Foto: La Liga / Divulgação
Por: Thiago Florêncio
O diretor de futebol do Mallorca, Pablo Ortells, descartou, nesta terça-feira (2), a negociação com o Atlético pelo lateral-direito Pablo Maffeo. Em entrevista coletiva, o dirigente afirmou que o jogador ficará no clube. Segundo ele, nenhuma das propostas foi favorável.
“Houve duas situações de saídas (para Pablo Maffeo). Chegamos a um acordo (para permanência). Pablo é jogador do Mallorca, não temos dúvidas de que ele dará tudo por esta camisa. Ele realmente quer mudar as coisas, está comprometido e motivado. Todos temos que ajudar para que isso aconteça. Ele é um trunfo importante para o clube.”, afirmou Ortells.
Ao longo de duas semanas, o Galo tentou a contratação do jogador, de 28 anos, oferecendo R$ 25,4 milhões, mas nos últimos dias, as conversas não evoluíram, e portanto, o espanhol permanece no clube que está desde 2021. Com a recusa do Mallorca, o Atlético terá apenas Natanael e Saravia para esta reta final de temporada, já que a janela de transferências brasileira se encerra hoje (2/09).
Aproveite para ler também:
- Atlético acerta a contratação de lateral paraguaio;
- Dirigente afirma que Atlético está satisfeito com os reforços da janela;
- Atlético trabalha para anunciar Jorge Sampaoli ainda nesta terça-feira;
- Jorge Sampaoli volta a ganhar força nos bastidores do Atlético;
Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok