Agressão: ex-namorada denuncia presidente de torcida organizada do Atlético
Por: Angel Baldo
Nos últimos dias, um caso de agressão repercutiu bastante nas redes sociais. A jovem de 21 anos, expôs o ex-namorado e presidente da torcida organizada Fúria Alvinegra, Pedro Henrique Marques. Pedroga, como é conhecido no meio dos torcedores do Atlético, agrediu violentamente Hillary, com quem tem uma filha de 6 meses.
Em entrevista à Itatiaia, a garota afirmou que teve um relacionamento de aproximadamente dois anos com o agressor e ainda incluiu que chegou a ser expulsa de casa por ele quando estava no nono mês de gravidez.
“Minha mãe me buscou na casa dele e falou que eu não precisava passar por aquilo, mas não pedi medida (protetiva), só juntei minhas coisas e fui embora. Uma semana depois ele voltou, e infelizmente eu era dependente emocionalmente dele. Minha gravidez foi um pesadelo”, lembra Hillary.
27/07/2023
foi o dia q ele tentou me matar na frente da nossa filha, enforcada, na cama e depois no banheiro porque eu joguei a tv no chão e unhei ele para me defender, só q a minha força com a dele não se compara né gente, ele conseguiu me desmaiar pic.twitter.com/yFgVvJJbhl— Narceja (@coelhss_) November 27, 2023
BOLETIM DE OCORRÊNCIA
No boletim de ocorrência número 5166054-53.2023.8.13.0024, registrado no dia da agressão, Hillary afirma que Pedroga já demonstrava muita agressividade e descontrole emocional. Não bastasse isso, o rapaz proferia violência psicológica, dizendo que se ela arrumasse outra pessoa, ele “mataria e daria pauladas”.
MEDIDA PROTETIVA
Após solicitar medida protetiva, a Justiça definiu a proibição de aproximação de 200 metros, além disso, o agressor não poderá contatar a vítima por qualquer meio de comunicação e também frequentar os mesmos locais que a jovem.
AFASTAMENTO DA TORCIDA
A torcida Fúria Alvinegra se pronunciou e após uma reunião extraordinária, afastou o então presidente Pedro.