Wanderson Alves de Souza apita Atlético x Democrata-SL

Por: Hugo Fralodeo
Na última sexta-feira (3), a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a escala de arbitragem para a quarta rodada do Campeonato Mineiro.
Na partida do Atlético, que recebe o Democrata-SL, às 19h da próxima quarta-feira (8), no Independência, Wanderson Alves de Souza foi o escalado. Wanderson será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Pablo Almeida da Costa. Émerson de Almeida Ferreira comanda a cabine do VAR.
Erik Giovanni Fernandes (Quarto Árbitro), Renato Cardoso da Conceição (Inspetor), Frederico Soares Vilarinho (AVAR1) e Márcio Eustáquio Souza Santiago (Observador de VAR) completam o quadro de arbitragem.
A última partida do Atlético apitada pro Wanderson Alves foi a vitória por 3×0 para cima da Caldense, no Mineirão, o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro de 2022.