Vida longa ao Rei, empresário de Bernard em BH? Scarpa no BID e mais; Resumão com as principais notícias do Galo nesta quinta-feira (11)

Por Hugo Fralodeo
O Fala Galo traz um resumão com tudo de mais importante que rolou no noticiário do Atlético nesta quinta-feira, 11 de janeiro. Confira aqui as principais notícias do dia em que Reinaldo, o maior artilheiro da história do Atlético, completou 67 anos.
Vida longa ao Rei
O dia 11 de janeiro não é um dia qualquer para a torcida Atleticana. Nesse mesmo dia, em 1957, em Ponte Nova, nascia José Reinaldo de Lima, mais conhecido como o Rei de toda a Massa, simplesmente o maior artilheiro da história do Clube Atlético Mineiro.
Como a data não poderia passar em branco, além das diversas homenagens que recebeu de torcedores e do Clube nas redes sociais, Reinaldo foi à Cidade do Galo para receber os cumprimentos do elenco e da comissão técnica do Alvinegro.
Liberado para estrear
No início da tarde, Gustavo Scarpa teve o seu registro publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já está habilitado a jogar pelo Galo.
Conversas avançando?
Apesar da direção do Alvinegro negar estar em negociações com o meia-atacante Bernard, as conversas estão avançando.
Na apuração da reportagem do Fala Galo, soubemos que o representante do jogador de 31 anos estaria vindo a Belo Horizonte na próxima semana para ouvir a diretoria do Atlético.
Confronto da segunda fase da Copinha
À noite, a Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora da competição, definiu os locais, datas e horários dos jogos restantes pela segunda fase da Copinha.
Enfrentando o Sfera, da cidade de Salto, vice-líder da chave 17, o Atlético entra em campo no sábado (13), às 19h15, no estádio Municipal de Santana do Parnaíba, sede do grupo 18.
–
Siga o Fala Galo, o principal portal da Massa Atleticana, no X/Twitter, no Instagram, no Threads, se inscreva no nosso canal no YouTube e receba informações no WhatsApp e no Telegram.