Uma das maiores promessas da base do Atlético nos anos 2000, Ramon Osni disputará torneio amador de Divinópolis

Por: Angel Baldo
Os torcedores mais antigos lembram bem do meia-atacante Ramon Osni, que surgiu com grandes expectativas na base do Atlético em 2005. Ainda naquele ano, Ramon foi convocado para disputar o Campeonato Mundial sub-17 com a Seleção Brasileira, na ocasião, foi vice-campeão e vice-artilheiro da competição com quatro gols.
Dono de um talento invejável e uma técnica bastante apurada, Ramon rapidamente caiu nas graças dos torcedores, tornando-se peça fundamental da equipe. As boas atuações chamaram a atenção da MSI, empresa parceira do Corinthians e logo Ramon foi negociado com a equipe Paulista.
EXTRACAMPO E DECLÍNIO TÉCNICO
Com um extracampo forte e fora de forma, Ramon não conseguia manter boas atuações em campo e logo se tornou um andarilho da bola, passando por diversos clubes como CSKA Moscou, Krilia Sovetov, Flamengo, Bahia, Náutico, Consadole Sapporo, Remo, Brasiliense, Goianésia, Democrata-SL, Barretos EC, Democrata, Cacoalense, Capital entre outras equipes.
NOVA CHANCE NO FUTEBOL AMADOR
Hoje com 35 anos, Ramon disputará a Copa Divinópolis pelo Azulão Boca Jusa. O vídeo do anunciou ganhou os grupos de WhatsApp na manhã desta quinta-feira (9).
“Passando aqui para agradecer a rapaziada do Boca Jusa, de Divinópolis. Fechamos para a disputa dessa Copa Divinópolis. Vamos em busca desse título inédito. Deixar um abraço para os meus companheiros de equipe. Em breve, estou em Divinópolis”, disse Ramon.