Um dos responsáveis pela virada do Atlético, Palacios explica mudança de mentalidade para o segundo tempo

O colombiano Brahian Palacios mudou o destino do Atlético na partida contra o Grêmio, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu neste domingo (01), em Porto Alegre.
O atacante de 21 anos entrou no segundo tempo com o Atlético perdendo por 2 a 0 e foi o grande nome do jogo. O colombiano sofreu o primeiro pênalti, que foi convertido pelo meio-campista Gustavo Scarpa. Palacios ainda marcou o gol de empate aos 48 minutos.
“Sabemos que era uma partida muito difícil. O Grêmio é uma equipe com muitos bons jogadores. Começamos perdendo por 2 a 0, tivemos um duro golpe, mas conversamos no intervalo. A mentalidade era voltar e reverter o resultado. Graças a Deus, conseguimos”, disse Palacios.
Com a vitória, o Atlético chegou aos 33 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a oitava colocação. O próximo confronto do maior de Minas na competição será dia 15 de setembro, pela 26ª rodada, na Fonte Nova, contra o Bahia. Antes, no dia 12, o Galo encara o São Paulo, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena MRV.
Siga o Fala Galo:
🐔 BlueSky
🐔 X/Twitter
🐔 Instagram
🐔 YouTube
🐔 Threads
🐔 Google Notícias
🐔 WhatsApp
🐔 Telegram