Titulares em amistoso da Seleção Brasileira, Arana e Savinho pulam parte do hino nacional e agitam torcida do Galo

Por Hugo Fralodeo
O Atlético está muitíssimo bem representado na Seleção Brasileira. Nesse sábado (8), o lateral-esquerdo Guilherme Arana e dois atletas revelados na Cidade do Galo, o zagueiro Bremer e o atacante Savinho, foram titulares na vitória por 3 a 2 sobre o México, nos Estados Unidos, em amistoso preparatório para a Copa América.
🚨 SOS RIO GRANDE DO SUL – #FUTEBOLPELOSUL 🚨
A dupla que atuou lado a lado na defesa fez partida sólida – apesar dos dois gols sofridos – e o ponta-direita brilhou ao fazer a jogada do gol que abriu o placar. Porém, o momento de mais destaque foi antes da bola rolar, pelo menos para a Massa.
Como já é costume entre jogadores Atleticanos, perfilados para a execução do hino nacional, Arana e Savinho pularam uma palavra específica, cantando normalmente antes e depois, o que agitou torcedores nas redes sociais.
Após a partida, o camisa 13 Alvinegro explicou em entrevista à rádio Itatiaia o motivo de tal ação:
“Na verdade, já é de algum tempo que eu não canto. Até mesmo na primeira vez que vim para a Seleção, naquele famoso trote, eu também não cantei. Hoje, pelo que saiu, é verdade. Eu não cantei, é um costume meu já. Pela rivalidade e por tudo o que já gerou, ainda mais na final do Mineiro ali. É uma forma de respeito”.
Na próxima quarta-feira (12), o Brasil faz o último amistoso antes da competição entre seleções, quando enfrenta os EUA, em Orlando, na Flórida. A estreia na Copa América é no próximo dia 24, diante da Costa Rica.
Durante a competição, Arana pode desfalcar o Atlético em até nove jogos do Brasileirão, a começar da partida desta terça-feira (11), contra o RB Bragantino, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 8ª rodada.
–
Siga o Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.