Scarpa comenta episódio envolvendo Felipão e torcedores do Atlético: ‘Passou meio batido no elenco’

Por Hugo Fralodeo
21 fev 2024 10h15
O clima entre Felipão e boa parte da Massa não anda dos melhores. Além do momento tecnicamente ruim do time do Atlético em campo, a postura ríspida adotada pelo treinador em entrevistas coletivas e algumas de suas escolhas têm causado insatisfação em boa parte da torcida Alvinegra.
🐔 Victor sai em defesa de Felipão e descarta demissão por pressão externa
A situação só piorou após viralizar um vídeo onde ele é visto discutindo com torcedores que pediam a escalação de Alisson como titular no desembarque da delegação que viajou a Brasília para enfrentar o Itabirito, no último sábado (17), e a tag ‘Fora Felipão’ ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais na tarde de segunda-feira (19).
Após Victor falar do tema em sua entrevista coletiva de apresentação oficial como diretor de futebol, Gustavo Scarpa comentou o assunto em entrevista à rádio Itatiaia. O meia fala do contexto da situação e revela que o episódio não foi algo muito repercutido no elenco:
”Olha, o Felipão, melhor do que eu, sabe que o futebol no Brasil é essa pressão externa. Às vezes, desnecessária. Às vezes, o pessoal acaba passando do ponto. Mas, acho que foi uma situação isolada. Voltando de viagem e tal. Acabou escutando para mudar jogador de posição, colocar outro jogador. Mas é um cara que é vitorioso demais”.
😬 No desembarque da delegação do @Atletico, o técnico Felipão acabou ofendendo alguns torcedores que cobravam titularidade para o jovem Alisson.
Inscreva-se https://t.co/TYoeZZ3V1K#FalaGalo | Vídeo: Reprodução WhatsApp pic.twitter.com/d1BaawJep0
— Fala Galo (@Falagalo13) February 19, 2024
“Confesso que não foi um fato muito comentado. Passou meio batido e tal. Até porque, a gente sabe da nossa responsabilidade neste Campeonato Mineiro. Então, estamos focando mais nas coisas que vão nos ajudar dentro de campo do que ficar se apegando à pressão externa, porque não levar a gente a nenhum lugar”.
–
Siga os canais do Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.