Vida longa ao REI! Aniversariante do dia, Reinaldo visita Cidade do Galo e recebe os parabéns de elenco e comissão técnica

Por Hugo Fralodeo
O dia 11 de janeiro não é um dia qualquer para a torcida Atleticana. Nesse mesmo dia, em 1957, em Ponte Nova, nascia José Reinaldo de Lima, mais conhecido como o Rei de toda a Massa, simplesmente o maior artilheiro da história do Clube Atlético Mineiro.
Como a data não poderia passar em branco, além das diversas homenagens que recebeu de torcedores e do Clube nas redes sociais, Reinaldo, a convite do presidente Sérgio Coelho, foi à Cidade do Galo nesta quinta-feira para receber os cumprimentos do elenco e da comissão técnica do Alvinegro.
Recebido pela turma que está em pré-temporada, o Rei teve direito até a um bolo comemorativo, claro, após ouvir os cantos de ‘parabéns a você’.

Falar sobre um dos jogadores brasileiros mais relevantes entre o final da década de 70 e o meados da década de 80 é literalmente chover no molhado.
Referência de um dos maiores esquadrões da história do maior e mais tradicional clube de futebol das Minas Gerais, José Reinaldo de Lima acumula 255 gols e 103 assistências registradas em 475 jogos com o Manto.
Pela seleção brasileira, o atacante disputou 37 jogos e marcou 14 gols, incluindo três na Copa do Mundo da Argentina, em 1978.
–
Siga o Fala Galo, o principal portal da Massa Atleticana, no X/Twitter, no Instagram, no Threads, se inscreva no nosso canal no YouTube e receba informações no WhatsApp e no Telegram.