Paulinho explica evolução e fase artilheira com com Eduardo Coudet

Por: Angel Baldo
Autor dos dois gols da vitória do Atlético contra o Santos, na estreia da Arena MRV, o atacante Paulinho exaltou o argentino Eduardo Coudet, que atualmente comanda o Internacional.
Em participação no Mesão Fala Galo de ontem (29/08), o atacante não poupou elogios ao Chacho.
“Antes, eu jogava em uma posição onde eu não tinha tanta liberdade, automaticamente não tinha o tanto de chances que eu tenho hoje e, com certeza, fazia menos gols. A mudança de posicionamento com o Coudet fez com que o meu jogo mudasse e evoluísse”, disse Paulinho.
O atacante de 23 anos também falou sobre o esquema tático de Eduardo Coudet, que deixou o Maior de Minas na primeira quinzena de junho.
“Naquela época, eu tinha quase cinco finalizações por jogo. Pela forma mais agressiva na marcação que a gente jogava, um pouco diferente do estilo do Felipão. Eu jogava mais lá na frente, mais perto do Hulk, marcava mais zagueiro e assim, consequentemente, tinha mais chance. E isso mudou um pouco o meu perfil”, acrescentou.