Milito revela que conversará com a direção sobre a necessidade de reforçar o elenco do Atlético

Por Hugo Fralodeo
29 mai 2024 11:18
Não tem jeito, com a proximidade da reabertura da janela de transferências no Brasil e o enceramento da temporada europeia, mesmo com a volta da pegada “quarta e domingo” para o Galo, o tema reforços tem muito lugar.
🚨 SOS RIO GRANDE DO SUL – #FUTEBOLPELOSUL 🚨
Em sua entrevista coletiva após a goleada por 4 a 0 sobre o Caracas, na Arena MRV, na partida que fechou o Grupo G da Copa Libertadores, foi a vez do treinador Gabriel Milito falar sobre o assunto.
Já esperando Bernard, o comandante revelou que terá uma conversa com a direção sobre possibilidades, uma vez que o nível de dificuldade e importância das partidas tende a aumentar no segundo semestre. Porém, ele disse não haver problema em continuar com o mesmo elenco que tem hoje:
”Vamos ter que sentar e conversar sobre o que precisamos, se (o Clube) pode ou não (contratar). O que virá pela frente é muito importante, o segundo semestre será mais exigente e mais importante, porque começa a definir a temporada. Vamos olhar se podemos reforçar a equipe. E caso não (seja possível), jogaremos com o que podemos. Não há problema”.
Outro nome que deve encorpar o grupo do Mariscal é o do zagueiro Junior Alonso, que também já tem um acordo encaminhado para retornar ao Alvinegro. No último sábado (25), ele indicou sua despedida do Krasnodar, da Rússia, clube com quem tem contrato por mais um ano.
No caminho inverso, o zagueiro Jemerson foi negociado com o Grêmio e o meia-atacante Pedrinho, que tem contrato de empréstimo válido por mais um mês, deve retornar ao Shakhtar Donetsk, clube detentor de seus direitos, após o dia 30 de junho.
–
Siga o Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.