Milito destaca qualidade de Bernard e pede que o meia-atacante volte para ajudar o Galo a vencer

Por Hugo Fralodeo
29 mai 2024 10:51
A contagem regressiva está aberta. Daqui a poucos dias, Bernard desembarcará na Cidade do Galo para reiniciar sua história com o Manto. No último sábado (25), o meia-atacante foi decisivo em sua última partida pelo Panathinaikos, da Grécia, quando participou da jogada do gol que deu o título da copa local aos patelenses.
🚨 SOS RIO GRANDE DO SUL – #FUTEBOLPELOSUL 🚨
Nessa terça-feira (29), em sua entrevista coletiva após a goleada por 4 a 0 sobre o Caracas, na Arena MRV, na partida que fechou o Grupo G da Copa Libertadores, Gabriel Milito, já à espera do menino de ouro, destacou a qualidade do seu futuro reforço e afirmou que ele chega para ajudar o Atlético a vencer.
Milito conta que ainda nas conversou com o atleta, mas conhece q história que ele tem no Clube, além de projetar utilizar a experiência para alcançar os objetivos:
“Não falei (com ele ainda), mas sei da sua qualidade, que acabou de ser campeão. Um grande jogador, sei que tem história, um passado no Clube. Espero que venha nos ajudar, que venha com fome de glória, que nos ajude a vencer. Aproveitaremos sua qualidade como jogador, mas de sua experiência também e que venha com o sonho de seguir vencendo. É o definitivo, o que faz diferença”.

Apresentação no Galo
Bernard deve desembarcar em Belo Horizonte já nesta sexta-feira (31), mas ainda não tem data marcada para se apresentar ao Atlético, com quem assinará vínculo até o final de 2027. A certeza é que ele só poderá reestrear a partir de 10 de julho, quando reabre a janela de transferências no Brasil.
Revelado pelo Alvinegro, Bernard foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pouco depois da conquista da Copa Liberadores de 2013, naquela que é a venda mais cara da história do Clube até os dias de hoje.
Depois de passar ainda por Everton, da Inglaterra, Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, além do Panathinaikos, o meia-atacante reiniciará uma história que já tem em seus capítulos 100 jogos, 22 gols e, além da Libertadores, a conquista dos Campeonatos Mineiros de 2012 e 2013.
–
Siga o Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.