Já na Argentina, Galo encerra preparação para enfrentar o San Lorenzo na Libertadores; provável escalação

Na tarde desta segunda-feira (12), já em solo argentino, Gabriel Milito e seus comandados encerraram a preparação para o confronto diante do San Lorenzo, nesta terça-feira (13), no Nuevo Gasómetro, às 21h30, que abre às oitavas de final da Copa Libertadores.
A atividade no CT da Associação do Futebol Argentino (AFA) contou com um treino tático-técnico.
Desfalques e reforços
No processo de recuperação de lesão muscular na panturrilha, o artilheiro Hulk ficou na Cidade do Galo. O atacante Vargas, que já ficou de fora do clássico, com dores no joelho, também é baixa.
Por outro lado, o atacante Alisson, liberado pelo departamento médico na véspera da partida do último sábado (10), viajou com a delegação e pode voltar a ser relacionado após desfalcar a equipe em 12 partidas.
Reforços para o segundo semestre, os zagueiros Junior Alonso e Lyanco, o meio-campista Fausto Vera, o meia-atacante Bernard e o centroavante Deyverson, forqm inscritos na competição e estão à disposição para o duelo.
Mudanças?
O Mariscal pode fazer alterações em relação ao time que começou diante do Cruzeiro no Mineirão. Se mantiver o revezamento no centro da zaga, Battaglia sai e Bruno Fuchs volta. No meio-campo, Alan Franco, Fausto Vera e Bernar brigam por duas vagas.
Diante deste cenário, o Galo deve ir a campo com Everson; Saravia, Battaglia (Bruno Fuchs), Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Fausto Vera (Bernard), Alan Franco e Gustavo Scarpa; Paulinho e Cadu (Deyverson).
–
Siga o Fala Galo:
🐔 X
🐔 Instagram
🐔 YouTube
🐔 Threads
🐔 Google Notícias
🐔 WhatsApp
🐔 Telegram