Imprensa argentina mostra preocupação com a condição do gramado da Arena MRV

Nesta terça-feira (20), o Atlético recebe o San Lorenzo, em jogo válido pela volta das oitavas da Copa Libertadores e a grande preocupação da imprensa argentina, é a condição atual do gramado da Arena MRV, palco do jogo decisivo.
O Diário Olé destacou em manchete o ‘estado preocupado do campo de jogo do Atlético Mineiro antes da volta pela Copa do Libertadores’. Ainda segundo publicação dos hermanos, a péssima condição do gramado pode atrapalhar diretamente o desempenho dos atletas comandados por Leandro Romagnoli.
O gramado da Arena MRV vem recebendo muitas criticas, inclusive, dos próprios jogadores. Logo após o empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, no último sábado, o atacante Paulinho sugeriu que o Galo jogasse em outro campo até resolver a situação.
“Infelizmente, temos que lidar com isso. Temos que rever bastante essa situação do gramado, para poder nos ajudar mais nos jogos. Quem sabe, trocar, jogar em outro estádio. Tem o Independência, tem o Mineirão. Acho que qualquer outro estádio vai nos ajudar mais que a Arena está nos ajudando hoje”. disse Paulinho na Zona Mista.
Quem também falou sobre a condição do gramado foi o meia-atacante Bernard. Para o atleta, a condição ruim atinge diretamente os meias mais
“É difícil falar isso. Isso atinge diretamente a gente. Eu entendo que a diretoria está tentando, da melhor forma possível, consertar esse problema que já vem de muito tempo. Eu já imaginava que uma troca de gramado não é tão simples assim”, disse Bernard na Zona Mista.