Imprensa argentina aponta interesse do River em repatriar Nacho, mas vê Coudet como empecilho
Por: Hugo Fralodeo
Há alguns dias, Enzo Francescoli, ídolo como jogador e atual diretor do River Plate, declarou publicamente o interesse em repatriar Nacho Fernández: “Depende de seus desejos e suas intenções. Se Nacho quiser voltar, as portas do River estão abertas”.
Porém, com a confirmação da contratação de Eduardo Coudet para o cargo de técnico do Atlético, o sonho de Francescoli deve ter acabado, como pública o jornal Olé, neste domingo (20). Admirador do futebol do compatriota, Coudet tem Nacho como uma de suas peças preferidas no elenco do Atlético, inclusive, tentou levar o meio-campista para o Internacional, na sua primeira passagem pelo Brasil.
Segundo a publicação, os Millonarios já haviam iniciado contatos com os representantes de Nacho para tentar um retorno em janeiro ou no meio da próxima temporada, o que se torna inviável, diante da chegada de Chacho Coudet.
Com vínculo até o fim de 2023, Nacho, inclusive, já declarou que pretende cumprir o contrato firmado com o Atlético e está nos planos para o próximo ano. Na última temporada, ele entrou em campo em 57 jogos, marcou nove gols e distribuiu 10 assistências para seus companheiros.