Hulk reforça o sonho de conquistar a Libertadores pelo Atlético e dá o recado: ‘Acho que estamos preparados’

Por Hugo Fralodeo
6 mai 2024 17:37
Não tem jeito, ela não sai da cabeça, ela é mesmo diferente. Pode até ter quem diga o contrário ou não fale tão abertamente assim, mas a reconquista da América é a grande obsessão do Atlético.
Na véspera do quarto compromisso pelo Grupo G da principal competição sul-americana de clubes, diante do Rosario Central, na Argentina, quando o Galo pode assegurar a vaga nas oitavas de final, o artilheiro Hulk reforçou seu desejo colocar na sua galeria a taça que falta.
O camisa 7, que liderou o Atlético em três boas campanhas, é o maior artilheiro do Clube na história da competição, mas ainda não pôde sentir o gosto da Glória Eterna, em entrevista à Conmebol, destacando a dificuldade da missão, votou a falar do sonho:
“Fomos felizes em 2021, conquistamos a Tríplice Coroa, com o Brasileiro, Copa do Brasil e o Mineiro. O que falta mesmo é a Libertadores. Será um sonho. Sabemos da dificuldade que é para ganhar uma, mas acho que estamos preparados para isso, e quem sabe chegamos ao fim do ano comemorando esse título. Para mim, vai ser mais que especial”.

A bola rola para Atlético e Rosario Central no Gigante de Arroyito – com portões fechados – a partir das 19h desta terça-feira (7). Com uma vitória, o Alvinegro, com 100% de aproveitamento, estará garantido na próxima fase com duas rodadas de antecendência. Combinando com um tropeço do Peñarol, que enfrenta o Caracas, simultaneamente, na Venezuela, a liderança do grupo também estará confirmada.
–
Siga o Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.