Hulk faz nova visita a casa de acolhimento a crianças com doenças raras e reencontra Mariazinha

Se não pode atuar em campo, o ídolo que é ídolo faz a diferença fora dele. Se recuperando de lesão, o artilheiro Hulk voltou à Casa de Maria, instituição de acolhimento a crianças com doenças raras e suas famílias em Belo Horizonte.
🚨 SOS RIO GRANDE DO SUL – #FUTEBOLPELOSUL 🚨
Na segunda visita do camisa 7 à instituição, mais uma vez acompanhado de sua esposa Camila, ele reencontrou Mariazinha, protagonista de um dos grandes momentos do Atlético no ano, ao emocionar o atacante que entrou no gramado do Independência a segurando no colo antes do Clássico das Multidões, na penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, no final de fevereiro, imagem registrada que rodou o mundo.

”Experiência única, saio daqui com muita energia boa. Eu venho fazer essa visita para a gente valorizar a nossa vida, todos os profissionais envolvidos na Casa de Maria, que ajudam diariamente as crianças e famílias necessitadas. Espero poder ajudar sempre, ainda mais”, declarou o ídolo após a visita.
A Casa de Maria é uma instituição sem fins lucrativos de assistência social, com o objetivo de assegurar o atendimento socioassistencial às pessoas com doenças raras e com síndromes neuropsicomotoras. Oferecendo diversos tipos de atendimento, a casa acolhe atualmente 34 crianças e suas famílias.