Gigantes europeus estão de olho no atacante Sávio; Atlético detém 12,5% dos direitos do jovem e segue monitorando a situação

Por: Angel Baldo
O bom início de temporada do jovem Sávio não passou batido. O atacante revelado pelo Atlético é um dos atletas mais cobiçados do Velho Continente e despertou o interesse de gigantes da Espanha e da Inglaterra.
Sávio é um dos principais destaques do Girona, que ocupa a segunda posição da tabela de classificação de La Liga. O ex-Galo marcou quatro gols e distribuiu quatro assistências em 12 jogos no campeonato espanhol.
O interesse de Tottenham, Real Madrid e Barcelona já era de conhecimento público. Nos últimos dias, no entanto, o jornal catalão El Nacional trouxe a informação de que Pep Guardiola, treinador do Manchester City, monitora de perto o desempenho de Savinho, que foi comprado pelo City Football Group e registrado no Troyes, da França, atuando nesta temporada no Girona, todos clubes sob o guarda-chuva do grupo global.
O Atlético segue de olho na situação, já que ainda detém 12,5% dos direitos econômicos do garoto de 19 anos. Em junho da última temporada, o maior de Minas negociou o atacante com o grupo City por cerca de R$ 35,6 milhões, mais variáveis.