Galo x São Paulo: retorno dos selecionáveis e arbitragem FIFA para o duelo

Por: Mateus Felipe
O confronto de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcado para esta quinta-feira (12), às 21h45, na Arena MRV, contará com retornos importantes para o Alvinegro, que devem estar disponíveis para o jogo.
RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)
Júnior Alonso, representando a seleção paraguaia, e Guilherme Arana, pela seleção brasileira, enfrentam-se nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai, pela 8ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Ambos são considerados prováveis titulares em suas seleções e têm chegada prevista a Belo Horizonte na manhã de quarta-feira, com participação esperada no treino da tarde.
Já Vargas e Alan Franco devem desembarcar em BH na noite de quarta-feira, o que impossibilita sua presença no treinamento da tarde. Vargas é apontado como titular para o duelo contra a Bolívia, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago, Chile. Alan Franco, por sua vez, defenderá a seleção equatoriana contra o Peru, também às 18h, no Estádio Casa Blanca, em Quito, Equador.
A arbitragem para o duelo pela Copa do Brasil já está definida. O responsável pelo apito será o árbitro Ramon Abatti Abel (Fifa/SC), já conhecido da torcida. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa/CE). O VAR ficará a cargo de Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR).
Siga o Fala Galo:
🐔 BlueSky
🐔 X/Twitter
🐔 Instagram
🐔 YouTube
🐔 Threads
🐔 Google Notícias
🐔 WhatsApp
🐔 Telegram