Coudet justifica descanso dado a Hulk e comenta bronca da torcida do Vale do Aco com a ausência do artilheiro

Por: Hugo Fralodeo
Quando o Atlético divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Ipatinga sem o artilheiro Hulk, a torcida Atleticana do Vale do Aço ficou na bronca, pois era a rara chance de ver o craque do Galo jogando em Ipatinga. Apesar da ausência do camisa 7, quem foi ao Ipatingão voltou para casa feliz com a terceira vitória do Galo no terceiro jogo do ano.
Após a partida, o comandante Chacho Coudet revelou que a decisão de deixar Hulk em Belo Horizonte foi dele e, apesar de lamentar pela torcida que não pôde ver o artilheiro, ele precisava descansar.
Chacho justifica a decisão, citando que queria dar rodagem ao grupo e que o time precisa saber como jogar sem seu principal jogador:
“Foi uma decisão minha. Tínhamos que tentar fazer com que todos participassem. Ele vem desempenhando na sua melhor forma no início do estadual e hoje ele foi descansar. Teremos jogos quarta (8) e segunda (13). Também temos que saber jogar sem o Hulk, em qualquer circunstância”.
Apesar de lamentar pela torcida que foi ao Ipatingão para ver o ídolo, Coudet garante que Hulk está bem, mas que precisava ser preservado:
“Lamento pela torcida, que queria ver um jogador diferente. Ele está muito bem, mas vamos cuidando dele um pouco”.
–
No FalaGalo, o principal portal de informações da Massa Atleticana, além de informações com credibilidade e responsabilidade, você também acompanha tudo sobre o campo e bola do Atlético. Aqui você fica por dentro de todos os detalhes do Campeonato Mineiro. Fique ligado nas nossas transmissões dos jogos e na nossa cobertura completa da competição.
–
Foto: Pedro Souza/Atlético