Comentaristas acreditam que o Atlético será finalista da Copa do Brasil

O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil também mostrou o chaveamento até a final da principal competição mata-mata do país. O Galo enfrenta o São Paulo e se avançar, enfrenta o vencedor de Vasco e Athletico-PR. Já do outro lado, o Flamengo encara o Bahia e o Corinthians encara o Juventude.
Logo após o sorteio que aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o UOL Esportes ouviu 10 comentaristas no quadro “Palpitômetro” e cinco deles apostaram que o Atlético chegará à final da competição: Arnaldo Ribeiro, Alicia Klein, Milly Lacombe, Paulo Vinícius Coelho (PVC) e Marília Ruiz.
Já o humorista Hélio de la Peña e os jornalistas Renato Mauricio Prado, Eduardo Tironi, Casagrande e Danilo Lavieri, não acreditam que o maior de Minas estará na final da Copa do Brasil.
CONFIRA ABAIXO OS PALPITES
Siga o Fala Galo:
🐔 X/Twitter
🐔 Instagram
🐔 YouTube
🐔 Threads
🐔 Google Notícias
🐔 WhatsApp
🐔 Telegram