Bastidores FG – Nathan Pescador treina com grupo, mas não é o perfil de Coudet

Por: Betinho Marques
Desde que Nathan retornou ao Galo, após desistir do empréstimo ao Fluminense, o meio-campista tenta de todas as formas conquistar seu espaço e “seduzir” o técnico Eduardo Coudet para que possa utilizá-lo.
Diante das informações recentes publicadas pelo jornalista Thiago Fernandes, o Atlético teria pedido documentos do atleta para possivelmente utilizá-lo nas competições. Com isso, parte da torcida se dividiu nas enquetes sobre dar ou não oportunidade ao Pescador.
O FG foi atrás e obteve de algumas fontes que Nathan terá que se empenhar mais para conquistar o Chacho Coudet. Uma delas disse que o argentino precisa de intensidade, força no “perde-pressiona” o tempo todo e não são predicados do atleta.
Além disso, há quem diga que no clube não serão pressões de redes sociais que mudarão cenários do trabalho interno.
“Não adianta a pressão de fora se o atleta não desempenhar. Por ora, nada mudou, mas o treinador, certamente, utilizará o que achar que deve”.
Portanto, se as coisas aparentemente melhoraram para o pescador atleticano nos últimos dias, para fazê-lo ser utilizado por Eduardo, muitas outras histórias ainda melhores precisarão ser contadas. Vale lembrar que o meio-campista não foi relacionado para o jogo contra o Ipatinga de logo mais, às 19h, no Vale do Aço, válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Siga atualizado no FalaGalo!