Atlético recebeu pelo menos quatro propostas por Ademir, que permanece a pedido de Coudet

Por: Hugo Fralodeo
Movimentando-se bastante no mercado de transferências tanto para chegadas quanto para saídas, o Atlético sofreu a cobiça de diversos clubes a alguns jogadores que fazem parte dos planos do comandante Chacho Coudet. Um deles é o atacante Ademir, que, entre o final de 2022 e o início deste ano, recebeu pelo menos quatro propostas para deixar a Cidade do Galo, tendo sua liberação rechaçada por Chacho. Informação antecipada pela rádio Itatiaia e confirmada pelo FalaGalo.
É sabido que o Fumacinha esteve na mira de Athletico-PR, Santos, Vasco e São Paulo e a Itatiaia traz que um clube mexicano também chegou com uma proposta financeiramente vantajosa. De acordo com a apuração da jornalista Laura Rezende, do ge, este clube seria o Toluca.
Na última semana, inclusive, em entrevista coletiva, o ponta-direita chegou a falar sobre ter sido procurado por outros clubes, mas reforçou sua vontade de permanecer no Atlético, sob o respaldo de Chacho:
“A gente fica muito feliz com esse reconhecimento dos outros clubes interessados. Mostra que o trabalho tem sido bem feito. Eu quero manter isso. Fico mais feliz pelo professor querer contar comigo e a diretoria ter esse respaldo e confiança no meu trabalho. Sei que tem muita coisa para evoluir e melhorar, mas só de ter esse reconhecimento já me dá um ânimo a mais para batalhar na sequência e ter sucesso aqui no Galo”.
Na atual temporada, Ademir participou de três dos quatro jogos do Galo. Ele entrou nos minutos finais do longo contra o Tombense, foi titular na partida seguinte, contra o Ipatinga e também foi acionado no segundo tempo da vitória da última quarta-feira (8), diante do Democrata de Sete Lagoas.
–
Foto: Pedro Souza/Atlético