Atlético prevê novidades e melhorias na parceria com a Adidas em 2023; Fornecedora não fará parte do Manto da Massa 4

Por: Hugo Fralodeo
Por mais que tenha havido alguns desacertos e desagrados, é difícil negar que a parceria entre Atlético e Adidas, que teve início em julho deste ano, é um sucesso, pelo menos de vendas. Como nada é perfeito, a Massa tem sim algumas reclamações, pedidos e ressalvas à tradicional marca alemã. Por isso, mudanças e novidades já são previstas para a coleção do Atlético, a segunda assinada pela Adidas, a ser lançada no próximo ano.
Conforme o que diretor de negócios do clube, Leandro Figueiredo, revelou em entrevista no programa Donos da Bola, da tv Band Minas, nesta quarta-feira (26), após um processo de aprendizado e colhimento de pedidos da Massa, novidades estão mesmo por vir:
“Nós estamos indo para o quarto mês de operações com eles (Adidas) e é realmente desafiador. É uma gigante do mundo esportivo e a gente vai se adaptando ali. A gente vai cobrando e é uma curva de aprendizado para 2023. Vamos ter novidades. Primeiro, vamos ter um uniforme muito mais tecnológico e antenado ao que o torcedor vem pedindo para a gente. Por mais que tem torcedor que nos xingue, no fundo ele quer nos ajudar. Então, a gente fez um complicado dos principais pedidos e discutimos com a Adidas, e boa parte dos pedidos serão atendidos.”
Completando, Figueiredo revelou que a fornecedora alemã não fará parte da próxima edição do Manto da Massa, mas que o projeto terá sequência no próximo ano:
“Quando a gente fechou contrato com a Adidas, uma condição que não abrimos mão foi que o Manto da Massa permanecesse no formato de hoje. Conseguimos isso com a Adidas, que já se pronunciou que, no próximo ano, não irá participar do Manto da Massa conosco com a marca. Ou seja, vamos ter um Manto de propriedade do Atlético e aí a gente está pensando em qual estratégia, uma marca própria, o que a gente vai fazer para manter esse projeto vencedor dentro do clube”.
*Foto: Reprodução/Atlético/Adidas