Árbitro do jogo do título Brasileiro em 2021 apita o confronto decisivo entre Atlético e Cruzeiro na decisão do Mineiro

Por Hugo Fralodeo
4 abr 2024 16:56
Na tarde desta quinta-feira (4), a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a escala de arbitragem para a partida decisiva entre Atlético e Cruzeiro na decisão do Campeonato Mineiro, no domingo (7), às 15h30, no Mineirão.
Em acordo entre os clubes e a Federação, foi definido que o quadro de arbitragem deste segundo embate, ao contrário da partida na Arena MRV, será formado por árbitros de fora do estado.
No trio filiado à Federação Paulista, Flávio Rodrigues de Souza apita, auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa e Nailton Junior de Sousa Oliveira, todos pertencentes ao quadro da FIFA. José Cláudio Rocha Filho, VAR-FIFA, também da Federação Paulista, estará no comando da cabine do VAR.
Thayslane de Melo Costa (Quarto Árbitro), Juliano Lopes Lobato (Inspetor), Fábio Rogério Baesteiro (AVAR1), Charly Wendy Straub Deretti (AVAR2), Renato Cardoso da Conceição (Observador de VAR) e Márcio Eustáquio Sousa Santiago (Quality Manager de VAR) completam o quadro de arbitragem.
A última partida do Atlético apitada por Flávio Rodrigues foi o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, válido pela 22ª rodada da última edição do Brasileirão. E não será sua primeira vez em um jogo do Galo valendo taça. Ele foi o árbitro da histórica vitória sobre o Bahia, em 2021, que sacramentou o título Brasileiro daquele ano.
–
Siga o Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.