Apresentado, Palacios fala do privilégio por vestir o Manto do Atlético e destaca seus objetivos no Clube

Por Hugo Fralodeo
12 mar 2024 13h38
Apresentado oficialmente como jogador do Atlético no início da tarde desta terça-feira (12), o atacante colombiano Brahian Palacios, acima de tudo, destacou o privilégio em poder vestir a camisa do Galo.
🐔 Palacios revela impressões sobre novos companheiros e enaltece a ‘lenda’ Felipão
Muito bem recepcionado pelo grupo, o jogador de 21 anos, que esteve presente na Arena MRV para acompanhar a vitória sobre o América, no último sábado (9), enalteceu também a beleza da casa da Massa e a força da torcida. Palacios, ainda, ressalta a admiração no seu país natal pelo Galo:
“Como já tinha falado antes, fiquei muito contente com toda a recepção de todos jogadores. Estive na Arena MRV, e fiquei surpreendido. O estádio é muito lindo, e a torcida estava bastante ativa, do início ao fim”.

“Toda a América do Sul conhece o Atlético. É um time grande, que sempre está brigando pelo titulo na Libertadores. Conhecemos (o Atlético) muito bem na Colômbia e o admiramos”.
Mesmo com pouquíssimo tempo de casa, o atacante também se impressionou com a estrutura da Cidade do Galo e falou do privilégio em poder jogar pelo Alvinegro:
“O Nacional tem uma estrutura muito boa, mas a do Atlético é muito maior, um pouco mais organizada, posso dizer. Já disse, mas eu enfatizo: é um privilégio poder estar aqui e poder me potencializar como jogador”.

Mirando objetivos altos, o atacante revela que veio à Cidade do Galo para buscar títulos e deixar seu legado no maior de Minas:
“Meus objetivos são claros: como é um time grande, quero poder conquistar muitos títulos. É uma equipe que merece, tem jogadores muito bons que vêm trabalhando muito bem. Quanto aos meus objetos pessoais, quero me encaixar muito bem no grupo, contribuir com meu talento e meu futebol. Que Deus queira que eu possa deixar aqui um bom legado e poder abrir a porta a mais colombianos”.
Um dos objetivos mais específicos, como não poderia ser diferente, é a conquista da Libertadores, o que ele trata como sonho de criança:
“Sempre foi um sonho, desde o Atlético Nacional, desde menino, quando jogava no bairro, na favela, sempre foi meu sonho jogar e poder ganhar a Libertadores. Deus queria que algum dia eu possa ganhar e, se for com o Atlético, Deus queira que sim”.
Trabalhando com o elenco desde a última quinta-feira (7), quando foi anunciado, Palacios já teve seu registro publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está apto a atuar pelo Atlético. O atacante assinou contrato válido por quatro anos, até o final de 2027.
–
Siga o Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.