Após rescindir com o Atlético, cria da base deverá seguir carreira em time da primeira divisão de Portugal

Por: Angel Baldo
Após ter o seu contrato rescindido com o Atlético, o meio-campista Gabriel Santos seguirá a sua carreira em Portugal. O staff do atleta de 21 anos possui três propostas em mãos. A mais vantajosa é a do FC Vizela, que terminou o último Campeonato Português na 11ª colocação. Paços de Ferreira e a Estrela Amadora, da segunda divisão, são os outros interessados, porém correm por fora.

Gabriel Santos chegou ao Atlético em 2020, na gestão Júnior Chávare. Com 18 anos, o garoto ganhou destaque nacional ao marcar um dos gols que deu o título do Campeonato Paulista A2 ao São Caetano. Na atual temporada, Gabriel esteve emprestado ao Villa Nova-MG, onde disputou o Campeonato Mineiro.
O @Atletico rescindiu com Gabriel Santos (21 anos), que disputou o último Campeonato Mineiro pelo Villa Nova.
O meia chegou em 2020 para o sub-20, após ganhar destaque na equipe principal do São Caetano, inclusive, marcando um dos gols do título do Paulistão A2.#FalaGalo pic.twitter.com/81iXfAnPGH
— Fala Galo (@Falagalo13) May 30, 2023