Antes de descer na Cidade do Galo, Ronaldinho ligou para jogador do Atlético para saber sobre a estrutura

SIGA O FG NO YOUTUBE: CLIQUE AQUI
SIGA O FG NO TWITTER: CLIQUE AQUI
SIGA O FG NO INSTAGRAM: CLIQUE AQUI
Por: Angel Baldo
A contratação do astro Ronaldinho Gaúcho mudou o patamar do Atlético. Naquele momento, o nome do maior de Minas ganhou destaque nos principais jornais esportivos do mundo e viu sua popularidade crescer.
RECEBA INFOS NO WHATSAPP: CLIQUE AQUI
RECEBA INFOS NO TELEGRAM: CLIQUE AQUI
Em entrevista ao PodCast “Fora do Jogo”, o ex-lateral Júnior César contou sobre a ligação que recebeu do pentacampeão no dia em que o atleta pousou de helicóptero na Cidade do Galo.
“A gente estava treinando na Cidade do Galo. Treinamos em tempo integral, eu tinha acabado de almoçar e chegar no quarto, aí o meu telefone toca. ‘Fala neguim’ e eu perguntei quem era, ‘ah, corria sempre pra mim e agora tá de graça! Como é o Atlético aí cara? É bom aí? Tem estrutura?’, eu respondi que tinha e ele solta ‘vou descer aí pô, quatro horas da tarde. É sério, tô descendo aí quatro horas’. Ele me ligou pra saber como era, falei que era tudo top”, disse Júnior César.
Júnior César ainda relembrou uma situação inusitada do meia-atacante Bernard, que ficou assustado com a movimentação do helicóptero chegando na Cidade do Galo.
“Quatro horas dá tarde, tô vendo o helicóptero. Eu lembro como se fosse hoje Bernardinho, um moleque novo, ‘o que está acontecendo aí? Será que é traficante?’. Olhei e não acreditei que era o Ronaldo que estava pousando lá na Cidade do Galo”, acrescentou.
ELENCO PARALISADO
Foi a primeira vez que muitos jogadores do elenco tiveram contato com um astro do futebol mundial. Isso certamente trouxe um impacto enorme e a reação não poderia ser diferente.
“Quando o Ronaldo chega na Cidade do Galo, estatua, né mano! O que ele representa e ter a sensação naquele momento que o cara tá chegando para participar do grupo! Eu teoricamente já tive a sensação quando estive com ele no Flamengo”, afirmou Júnior César.